domingo, 6 de janeiro de 2013

Boyfriend Cap 9

Dei um pulo e corri que nem uma criança.
-  Volta aqui menina!!
- Nao ahahhahahha
corri ate a cozinha, tropecei e bati a cabeça no chao, nao ouvi mais, nada.
==================**=====================
Acordei , com os Raios de sol, na minha cara. Levantei de uma vez, percebendo que ....
EU TO COM DOR DE CABEÇAA
Olhei, pro lado, e percebi, que o justin dormia no sofa,
Olhei no relogio , eram 7:00, fui ao banheiro e fiz, minha higienes, e vesti : Um shortinho com uma regata e lingerie, roxa e o chinelo, tambem roxo.
Fui acordar o bieber....
- Biebs, acorda..
nada.
Beijei a bochecha dele, ele se mecheu,a ée, nao quer acordar   éer biebaszinho, um lugar que nao va ficar tao amostra.
Tirei o edredom de cima dele, e vi que ele tava so de cueca, e MEU DEUS que corpo era aquele? (kkkkkkk) mordi a perna macia dele, e ele deu um grito kkkkkk
-aaaaaaaaaa OQQFOOOOI

Continua amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooi Shawties! Se vc gostou do blog, comente e divulgue?! eu agradeço. e por favor, o blog aceita anonimo é so vc colocar seu twitter no final que eu te sigo tbm.
espero que tenham gostado do blog.Voltem sempre e tragam amigos/amigas ;)
Obrigada por comentar
xx , Nana