sábado, 30 de junho de 2012

Boyfriend Cap 4

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
                                                                        Em Casa
- Maaaaae chegueeeei!
Subi correndo pro meu quarto. Me despi e tomei um banho muuuuito demorado.
Quando estava de toalha, meu celular toca
- AAAlo?!
- Ooi Bella ?!
-Sim quem ta falando?!
- Nossa que lindo nao reconhece minha voz?!
- AA é tu oque tu quer coisa feia?!
- Abre a porta!
- Como?!
- To aquie em baixo vem abrir a porta pra mim plz?! u.u
- Espera neeh queridinhuu eu vo me trocar, tava no banho 
- Precisa nao, vem assim mesmo 66'
- Vai te lascá justin!
- Vem cmg?!
- 10 minutos.
 Me vesti:              ( a do meio ^^) 

Depois fui abrir pro Bieber neeh ¬¬'

- Oi Juss!
- Own sua foofa, me chamou de Juuss!
-             -'-
 - Bora pro meu quarto
( Sem malicia suas mentes poluidas ;p)
 - Quando chegamos no meu quarto ele se esparramou na minha cama... Folgado --'

- Levanta daí troço.
- Naao.
- Boooora veei
- Naaaaao.
Peguei o Noot e deitei encostada na barriga dele,( deixa eu explicar como vcs tava, era mais ou menos assim, ele tava deitado, emborcado de lado, e voce tava com as costas em cima da barriga dele).
Coloquei no site do twitter e ele começou a fazer meu tt
- Olha quantos seguidores eu ja tenho *-* (eram 120 ainda kk)
-Perai que eu vo te seguir pra tu ver o quanto é de seguidores vc vai ter  , vo ate falar de tu tbm Just A Minut.
 Ele colocou assim:
@IsabelleMarieSS (nao sei se existe ook?!) Conheci hoje mais muito especial pra mim jaa. IloveUBELIEBERS# 
 E do nada tinha milhoes de Dm de beliebers perguntando o que eu era do Justin,  e eu twittei duas coisas.
@JustinBieber retardado u.u awnt seu fofo tu tbm é especial pra mim, mesmo sendo um metido....
E nao garotas eu e o Jus nao tamos namorando ate pq ele namora a @SelenaGomez  *eca* e o @JustinBieber é como um maninho pra mim ja, Moleque especial esse <3

Senti Justin fazer carinhos nos meus cabelos , Sorri.
- Quer mexer?!


2 COMENTS SHAWTY'S
 

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Boyfriend Cap. 3

Olho pra porta e esta a sala inteira sorrindo pra mim com...
Justin Bieber parado me olhando e mordendo os labios.

- Isabelle voce foi magnifica. - Disse a diretora Jane.
- Obrigada Jay.
Ela se virou pro Biebercito e disse.
- Justin essa vai ser sua turma: Isabelle, Jessica, Maryana, Steffany, Andreza, Victoria e Stella.
Justin Olhou pra nós sorrindo.
- Bom dia meninas, Meu nome é Justin.
-avá serio?!
Perguntei Suuper sarcastica. Ele me ignorou e continuou.
-Hoje voces teram hip- hop com eu!!! ^^
As meninar riram da forma como ele falou, revirei os olhos.
- Bieber?!
- Sim?!
- eu irei usar tenis nesta aula certo?!
- Correto ^^


Eu apenas olhei pras meninas que babavam nele ... Ligando o Foda-se em, 3,2,1.
-  Otimo, nao esta na hora do treino começar?! Ou voce esqueceu que isso aqui é um atellier de dança?!
 - Ela esta certa meninas vamos , começa assim....
Ele começou com uns passos, faceis e depois foi acelerando.
- Ok, meninas cinco minutos.
Fui para a sala dos professores.

- Oi Jay!
- Oi Bella.
Peguei uma maçã e mordi. Quando de repente vejo minha gemea.
- Naaaaaaaaaath sua Biiitch!
- BEELLE VIDINHAA!
 Agente  se abraçou e rimos feito idiotas que somos.
- Soube que sua mae contratou o Jsutin Bieber pra nos ensinar aki?!
Falei com cara de tedio.
- AAA SERIOO?!
- Escutei meu nome aqui.
- Sai daqui menino metido
Revirei os olhos.
- Oi justin *-*
Falou minha amiga.
- Oi...
- Nathalie.
- Oi Nathalie.

E do nada a porta abre.

- Cheguei. - Falou Selena Gomez com sua voz de Puta. 
- Nao... saiu.
- Sorry oque voce disse?!
- Nao sou gravador pra ficar repetindo direto oque falo nao selena.
- Oi amor *-* ^^ >< o/
Ele deu um selinho nela.
- Oi Justin.
Fazendo pouco caso.
- Bella?!
- Oi justin?!
- Vamos a aula vai recomeçar....
- Claro .. Trenzinho da alegria vamos lá.
Coloquei a mao no ombro dele e o empurrei rindo, ele riu tbm e fomos andando em silencio ate que.
-justin?!
- Oque foi shawty?!
- Faz um Twitter pra mim, por favor?! 
- Caraaca maluuuco, TU NAO TEM TWITTER?!
- Nope.
- Por?!
- AA seila.
- Claro que eu faço.
 
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
                                                                        Em Casa
- Maaaaae chegueeeei!
Subi correndo pro meu quarto. Me despi e tomei um banho muuuuito demorado.
Quando estava de toalha, meu celular toca
- AAAlo?!
- Ooi Bella ?!
-Sim quem ta falando?!
- Nossa que lindo nao reconhece minha voz?!
- AA é tu oque tu quer coisa feia?!
- Abre a porta!
- Como?!



AAA ADMITAM, o capitulo de hj foi grande,,, desculpem amores, maais a mamae aki esta mais que ocupada esses dias. so passei aki pq meu caderno ja ta mais do que cheio de folhas,,, tenho que descarregar neeh?!
boom era so isso, espero os comentarios
 



Gato neeh?!
Eu seeei