Awn , obrigada, minha linda, minha primeira leitora,
eu queria te pedir, pra divulgar o blog, se puder claro... Obrigaada
Tomei um banho demorado, depois que saí do banho, me lembrei que nao tinha levado minha roupa pro banheiro... e me deparei com o justin, sentado na minha cama sem blusa(aaai papai kkk) ele olhou pra mim, mordeu os labios e eu sorri sem graça.
- eu so... esqueci minha roupa, pode sair do quarto pra eu me trocar porfavor?
- nao u.u
- aff entao vira, e feixa os olhos..
- Ta .
ele virou e eu peguei minha blusa . minha calcinha o top e a blusona.
corri pro banheiro e gritei...
- Ja pode viraar!!
assim que puz a roupa, sai do banheiro sorrindo.
- vou beber agua, vai querer tambem?
- vou
- entao vem cmg pegar deeeer!
eu ri e ele fez um biquinho.
-ooun que biquinho mais, fooofinho.
falei apertando o bico dele, ele parece que nao gostou nada Rs'.
desci as escadas correndo sendo seguida pelo biebs quando tava no ultimo degrau....
desculpa o cap pequeno, prometo que amanha posto mais
domingo, 23 de dezembro de 2012
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Boyfriend Cap. 7
Ele me roubou outro selinho, mas , esse se transformou num beijo gostoso, e foi ai que eu tive uma ideia.
- Dorme akie!
- Ahn - com a boca ainda colada na minha ..
- É dorme aqui em casa, tem quarto de hospedes e cooncerteza minha mae nao vai brigar comigo, ja que, ela ta viajando Rs'
Falei tentando me separar dele, sem sucesso,
- Viajando?
- é , tipo, uma segunda lua-de-mel com meu pai. E minha mae disse que eu podia trazer alguem pra dormir comigo, ou eu poodia dormir na casa de alguem pra nao ficar tao sozinha,
- Hum.. Ook.
ele beijando meu pescoço.
- Hm,,Juus, para com isso menino!!
Quando ele olhou denovo pra mim, eu vi seus olhos mais escuros, e sua pupila estava dilatada, eu nao aaguentei e o beijei, ele tirou a blusa e continuou me beijando , ate que o meu celular tocou e minha conciencia voltou , olhei pra ele ofegante, estavamos na minha cama, ele encima de mim entre minhas pernas (de roupa obvio Rs')
- Jus, deixaa eu atender....
ele saiu de cima de mim e eu corri ate o cel.
Ligaçao On~~
- Alo?
- oi vidaa!!
- Beesst, oq ce quer vadia minha!!
- Nusssss que amor ein!!
- te amo ta u.u kkkk
- ta oq tu quer...?
- Passo na tua casa amanha viu (Ps:. tava no viva-voz.)
Pow-puuw (zuada de gente caindo)
- Quem ta ai?
- O justin.
- Humm....
- Humm... nada querida, ele tem namorada..perai
- Jus, cê ta bem?
- To sim bella, vo ligar pra minha mae, avisar a ela que vou dormir aki!!
- Que historia é essa dona ISABELLE?
- É neh amor ta tarde demais e se ele sair pode ser sequestrado, ou coisa parecida...
- Hm.. preocupadinha com o biebs....
- Calabocabitch.
Ele voltou e me abraçou por traz e falou com a nath
- Xau nath, que agora nos vamos dormir neh dona bella!!!
- é neh kkkk
- Boa noite amiga
- Boanoitenath
- Boa noite casaaal
- Suavadi......
Ligaçao Off ~~
- Vadia, desligou na minha cara, mas, liga nao jus ela ta louca kkk
me virei para abraçar ele e ele me roubou um beijo.
Vei, na boa, que beijo, delicioso, parece que eu to comendo chocolate é tao doce, e ele aperta minha cintura, como se quizesse nunca mais me soltar... ai me lembrei que ele tem namorada, e parti o beijo com um selinho demorado..
- JUSTIN DREW BIEBER!! Vai tomar banho!!
- To fedendo.
- Claro que nao, tu ta ate cheiroso demais, mas , nos vamos dormir neh bêe!!
- oun tu me chamou de bêe!! que fofa
ele me roubou um selinho e saiu correndo pro meu banheiro..
- Ei , tu vai tomar banho no banheiro ai do lado..
- Nao, nao, quero tomar banho aki..
ele falou fazendo um biquinho quase irresistivel..
- Vai pro quarto ao lado menino!!
- ta bom ta boom
ele falou fazendo cara de choro.
dei um tapa na bunda dele.
Feixei a porta e fui em direçao ao banheiro e ai..................
Foi meio sem graça eu sei, mas, é porque eu nunca mais postei, e so to postando pq eu to gostando da minha fic!! entao,, espero comentarios,, besitos
- Dorme akie!
- Ahn - com a boca ainda colada na minha ..
- É dorme aqui em casa, tem quarto de hospedes e cooncerteza minha mae nao vai brigar comigo, ja que, ela ta viajando Rs'
Falei tentando me separar dele, sem sucesso,
- Viajando?
- é , tipo, uma segunda lua-de-mel com meu pai. E minha mae disse que eu podia trazer alguem pra dormir comigo, ou eu poodia dormir na casa de alguem pra nao ficar tao sozinha,
- Hum.. Ook.
ele beijando meu pescoço.
- Hm,,Juus, para com isso menino!!
Quando ele olhou denovo pra mim, eu vi seus olhos mais escuros, e sua pupila estava dilatada, eu nao aaguentei e o beijei, ele tirou a blusa e continuou me beijando , ate que o meu celular tocou e minha conciencia voltou , olhei pra ele ofegante, estavamos na minha cama, ele encima de mim entre minhas pernas (de roupa obvio Rs')
- Jus, deixaa eu atender....
ele saiu de cima de mim e eu corri ate o cel.
Ligaçao On~~
- Alo?
- oi vidaa!!
- Beesst, oq ce quer vadia minha!!
- Nusssss que amor ein!!
- te amo ta u.u kkkk
- ta oq tu quer...?
- Passo na tua casa amanha viu (Ps:. tava no viva-voz.)
Pow-puuw (zuada de gente caindo)
- Quem ta ai?
- O justin.
- Humm....
- Humm... nada querida, ele tem namorada..perai
- Jus, cê ta bem?
- To sim bella, vo ligar pra minha mae, avisar a ela que vou dormir aki!!
- Que historia é essa dona ISABELLE?
- É neh amor ta tarde demais e se ele sair pode ser sequestrado, ou coisa parecida...
- Hm.. preocupadinha com o biebs....
- Calabocabitch.
Ele voltou e me abraçou por traz e falou com a nath
- Xau nath, que agora nos vamos dormir neh dona bella!!!
- é neh kkkk
- Boa noite amiga
- Boanoitenath
- Boa noite casaaal
- Suavadi......
Ligaçao Off ~~
- Vadia, desligou na minha cara, mas, liga nao jus ela ta louca kkk
me virei para abraçar ele e ele me roubou um beijo.
Vei, na boa, que beijo, delicioso, parece que eu to comendo chocolate é tao doce, e ele aperta minha cintura, como se quizesse nunca mais me soltar... ai me lembrei que ele tem namorada, e parti o beijo com um selinho demorado..
- JUSTIN DREW BIEBER!! Vai tomar banho!!
- To fedendo.
- Claro que nao, tu ta ate cheiroso demais, mas , nos vamos dormir neh bêe!!
- oun tu me chamou de bêe!! que fofa
ele me roubou um selinho e saiu correndo pro meu banheiro..
- Ei , tu vai tomar banho no banheiro ai do lado..
- Nao, nao, quero tomar banho aki..
ele falou fazendo um biquinho quase irresistivel..
- Vai pro quarto ao lado menino!!
- ta bom ta boom
ele falou fazendo cara de choro.
dei um tapa na bunda dele.
Feixei a porta e fui em direçao ao banheiro e ai..................
Foi meio sem graça eu sei, mas, é porque eu nunca mais postei, e so to postando pq eu to gostando da minha fic!! entao,, espero comentarios,, besitos
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
domingo, 26 de agosto de 2012
Boyfriend Cap. 6
Ele se aproximou e me deu um selinho, naquela hora, o mundo paroum eu so concegui sentir os labios macios do justin, ele pediu passagem e eu rapidamente, ele deitou delicadamente sobre mim, com cuidado pra nao me amassar, e passou o dedo sobre minha buchecha.
Ele passou a mao pela minha cintura, segurando-a firmemente.
Ele mordeu meu labio inferior e eu sorri entre o When I walk on by
Girls be looking like damn he flyI pay to the beatWalking on the streetWith in my new lafreak, yeah- Justiin va atender o celular- falei com dificuldade entre o beijo.- Deixa tocar - Ele falou beijando meu pescoço.
This is how I rollAnimal printPants out control,
Voltou a beijar minha boca.
- Jus é errado, vocÊ tem namorada, .. e a ama.
- Ta bom, me convenceu ¬.¬
Ele levantou e atendeu.
- A oi selena?! Oq ouve?!
- O QUE OUVE? PORQUE VOCÊ NAO ESTA EM CASA, JÁ É MAIS DE DEZ HORAS DA NOITE BIEBER, ONDE VC ESTA.!!!
- Nao grita sel!!
Me doeu quando ele a chamou de sel. Nao sei porque.
- NAO GRITA? OLHA BIEBER, ME DIZ ONDE VOCÊ ESTA QUE EU IREI TE BUSCAR, O SCOTTER NAO QUIZ ME DIZER ONDE VC ESTA!
(~~ ele ta sem carro~~)
- SELENA silencio.
- (silencio)
- eu estou indo para casa, apenas pare de gritar, apenas minha mae tem direito de gritar comigo, pela hora que chego. Bye.
eu tava meio que O.O
- Bom desculpa pela sely bella. ahn, me diz que rua é essa e me ajuda a pegar um taxi?!
- Jus, ta muito tarde. irao te roubar, ou sequestrar.
- Own ta preocupadinha cmg ée?! kk
ele falou apertando minhas buchechas.
- Sai Jus.
Ele me deu um selinho.
- Hey, você tem namorada esqueceu?!
- II é mesmo, .
Ele me roubou outro selinho, mas , esse se transformou num beijo gostoso, e foi ai que eu tive uma ideia.
- Dorme akie!
- Ahn - com a boca ainda colada na minha ..
terça-feira, 21 de agosto de 2012
Boyfried + aviso ;*
Hey Shawties, bom, eu nao vi nenhum comentario.. as eculos que nao posto por isso , mais decidi postar, eeh (nem sei pq ja que eu tenho SEGUIDORES , que nao comentam :'( )
- Quer mexer?
- Queero!
Ele falou,
Eu deitei minha cabeça na barriga dele e a ultima coisa que senti foram as maos macias de Justin no meu cabelo fazendo carinho.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Acordei com o braço do justin na minha cintura, nos estavamos abraçados (de conchinha) , peguei o celular dele que tava na mesinha do lado da minha cama, era... DEZ DA NOITE!
- Jus, jus, justiin, JUSTIN ACORDA
é parece que ele tem o sono pesado..
respirei fundo e
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN SOCORRO TEM UM CARA QUERENDO ENTRAR AKIE JUSTIIIIN ME AJUDA ELE TA QUASE SUBINDO
- OQ OQ OQ eu pego uma fa..
Ai ele percebeu que eu tava rindo e feixou a cara
- Porque voce ta rindo, e os caras que va... sua beistaaaaa.
ai ele correu ate mim e me levantou pela cintura me jogando em cima da cama, ele me olhou maliciosamente e começou a fazer cosquinhas.
- Nao juus kkk paraa kkkkk para joortin kk kk falei igual minha mae a kkk gora kkk
Ele parou de fazer cosquinha nesse momento e eu rosto esava muito proximo do meu.
- Sai de cima de mim bieeber- eu falei num sussurro. Ele se aproximou e me deu um selinho, naquela hora, o mundo paroum eu so concegui sentir os labios macios do justin, ele pediu passagem e eu rapidamente, ele deitou delicadamente sobre mim, com cuidado pra nao me amassar, e passou o dedo sobre minha buchecha.
Ele passou a mao pela minha cintura, segurando-a firmemente.
sábado, 30 de junho de 2012
Boyfriend Cap 4
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Em Casa
- Maaaaae chegueeeei!
Subi correndo pro meu quarto. Me despi e tomei um banho muuuuito demorado.
Quando estava de toalha, meu celular toca
- AAAlo?!
- Ooi Bella ?!
-Sim quem ta falando?!
- Nossa que lindo nao reconhece minha voz?!
- AA é tu oque tu quer coisa feia?!
- Abre a porta!
- Como?!
- To aquie em baixo vem abrir a porta pra mim plz?! u.u
- Espera neeh queridinhuu eu vo me trocar, tava no banho
- Precisa nao, vem assim mesmo 66'
- Vai te lascá justin!
- Vem cmg?!
- 10 minutos.
Me vesti: ( a do meio ^^)
Depois fui abrir pro Bieber neeh ¬¬'
- Oi Juss!
- Own sua foofa, me chamou de Juuss!
- -'-
- Bora pro meu quarto
( Sem malicia suas mentes poluidas ;p)
- Quando chegamos no meu quarto ele se esparramou na minha cama... Folgado --'
- Levanta daí troço.
- Naao.
- Boooora veei
- Naaaaao.
Peguei o Noot e deitei encostada na barriga dele,( deixa eu explicar como vcs tava, era mais ou menos assim, ele tava deitado, emborcado de lado, e voce tava com as costas em cima da barriga dele).
Coloquei no site do twitter e ele começou a fazer meu tt
- Olha quantos seguidores eu ja tenho *-* (eram 120 ainda kk)
-Perai que eu vo te seguir pra tu ver o quanto é de seguidores vc vai ter , vo ate falar de tu tbm Just A Minut.
Ele colocou assim:
@IsabelleMarieSS (nao sei se existe ook?!) Conheci hoje mais muito especial pra mim jaa. IloveUBELIEBERS#
E do nada tinha milhoes de Dm de beliebers perguntando o que eu era do Justin, e eu twittei duas coisas.
@JustinBieber retardado u.u awnt seu fofo tu tbm é especial pra mim, mesmo sendo um metido....
E nao garotas eu e o Jus nao tamos namorando ate pq ele namora a @SelenaGomez *eca* e o @JustinBieber é como um maninho pra mim ja, Moleque especial esse <3
Senti Justin fazer carinhos nos meus cabelos , Sorri.
- Quer mexer?!
2 COMENTS SHAWTY'S
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Boyfriend Cap. 3
Olho pra porta e esta a sala inteira sorrindo pra mim com...
Justin Bieber parado me olhando e mordendo os labios.
- Isabelle voce foi magnifica. - Disse a diretora Jane.
- Obrigada Jay.
Ela se virou pro Biebercito e disse.
- Justin essa vai ser sua turma: Isabelle, Jessica, Maryana, Steffany, Andreza, Victoria e Stella.
Justin Olhou pra nós sorrindo.
- Bom dia meninas, Meu nome é Justin.
-avá serio?!
Perguntei Suuper sarcastica. Ele me ignorou e continuou.
-Hoje voces teram hip- hop com eu!!! ^^
As meninar riram da forma como ele falou, revirei os olhos.
- Bieber?!
- Sim?!
- eu irei usar tenis nesta aula certo?!
- Correto ^^
Eu apenas olhei pras meninas que babavam nele ... Ligando o Foda-se em, 3,2,1.
- Otimo, nao esta na hora do treino começar?! Ou voce esqueceu que isso aqui é um atellier de dança?!
Justin Bieber parado me olhando e mordendo os labios.
- Isabelle voce foi magnifica. - Disse a diretora Jane.
- Obrigada Jay.
Ela se virou pro Biebercito e disse.
- Justin essa vai ser sua turma: Isabelle, Jessica, Maryana, Steffany, Andreza, Victoria e Stella.
Justin Olhou pra nós sorrindo.
- Bom dia meninas, Meu nome é Justin.
-avá serio?!
Perguntei Suuper sarcastica. Ele me ignorou e continuou.
-Hoje voces teram hip- hop com eu!!! ^^
As meninar riram da forma como ele falou, revirei os olhos.
- Bieber?!
- Sim?!
- eu irei usar tenis nesta aula certo?!
- Correto ^^
Eu apenas olhei pras meninas que babavam nele ... Ligando o Foda-se em, 3,2,1.
- Otimo, nao esta na hora do treino começar?! Ou voce esqueceu que isso aqui é um atellier de dança?!
- Ela esta certa meninas vamos , começa assim....
Ele começou com uns passos, faceis e depois foi acelerando.
- Ok, meninas cinco minutos.
Fui para a sala dos professores.
- Oi Jay!
- Oi Bella.
Peguei uma maçã e mordi. Quando de repente vejo minha gemea.
- Naaaaaaaaaath sua Biiitch!
- BEELLE VIDINHAA!
Agente se abraçou e rimos feito idiotas que somos.
- Soube que sua mae contratou o Jsutin Bieber pra nos ensinar aki?!
Falei com cara de tedio.
- AAA SERIOO?!
- Escutei meu nome aqui.
- Sai daqui menino metido
Revirei os olhos.
- Oi justin *-*
Falou minha amiga.
- Oi...
- Nathalie.
- Oi Nathalie.
E do nada a porta abre.
- Cheguei. - Falou Selena Gomez com sua voz de Puta.
- Nao... saiu.
- Sorry oque voce disse?!
- Nao sou gravador pra ficar repetindo direto oque falo nao selena.
- Oi amor *-* ^^ >< o/
Ele deu um selinho nela.
- Oi Justin.
Fazendo pouco caso.
- Bella?!
- Oi justin?!
- Vamos a aula vai recomeçar....
- Claro .. Trenzinho da alegria vamos lá.
Coloquei a mao no ombro dele e o empurrei rindo, ele riu tbm e fomos andando em silencio ate que.
-justin?!
- Oque foi shawty?!
- Faz um Twitter pra mim, por favor?!
- Caraaca maluuuco, TU NAO TEM TWITTER?!
- Nope.
- Por?!
- Oi...
- Nathalie.
- Oi Nathalie.
E do nada a porta abre.
- Cheguei. - Falou Selena Gomez com sua voz de Puta.
- Nao... saiu.
- Sorry oque voce disse?!
- Nao sou gravador pra ficar repetindo direto oque falo nao selena.
- Oi amor *-* ^^ >< o/
Ele deu um selinho nela.
- Oi Justin.
Fazendo pouco caso.
- Bella?!
- Oi justin?!
- Vamos a aula vai recomeçar....
- Claro .. Trenzinho da alegria vamos lá.
Coloquei a mao no ombro dele e o empurrei rindo, ele riu tbm e fomos andando em silencio ate que.
-justin?!
- Oque foi shawty?!
- Faz um Twitter pra mim, por favor?!
- Caraaca maluuuco, TU NAO TEM TWITTER?!
- Nope.
- Por?!
- AA seila.
- Claro que eu faço.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Em Casa
- Maaaaae chegueeeei!
Subi correndo pro meu quarto. Me despi e tomei um banho muuuuito demorado.
Quando estava de toalha, meu celular toca
- AAAlo?!
- Ooi Bella ?!
-Sim quem ta falando?!
- Nossa que lindo nao reconhece minha voz?!
- AA é tu oque tu quer coisa feia?!
- Abre a porta!
- Como?!
AAA ADMITAM, o capitulo de hj foi grande,,, desculpem amores, maais a mamae aki esta mais que ocupada esses dias. so passei aki pq meu caderno ja ta mais do que cheio de folhas,,, tenho que descarregar neeh?!
boom era so isso, espero os comentarios
Gato neeh?!
Eu seeei
sexta-feira, 25 de maio de 2012
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Boyfriend - Cap 2
Desculpa geenteee, olha aviso pra oces la em baixo, leiam e respondam nos comentarios ook?
- Isabelle! Estas atrasada guria!
Mamãe e essa sua mania de me chamar de guria, revirei os olhos e disse.
- Desculpe mamãe
- Nathalie te esperas. Hoje teras dança de Hip-Hop!
- Ki maximo *-*
- Suba filha. - Falou mamãe dando um tapa na minha bunda .
Tomei um banho, puz o Collã(n/a: eu nao sei escrever u.u)
uma blusa roxa, e um shortinho tambem roxo, Puz um supra preto com Roxo.(n/a: eu amo roxo como qualquer belieber, entao ela vai gostar de roxo, azul e preto:] ) Peguei, uma bolsa e coloquei um Collã reserva, um salto preto com um salto nao tao grande preto e outras coisas.
- Vamos mamãe.
Entrei no carro correndo, chegamos no Atellier de dança como sempre mamãe me deixou na porta, fui no meu armario, e deixei minhas coisas lá, peguei meu ipod apenas, e fui para o salão central.
Chegando lá coloquei uma musica brasileira -
- Isabelle! Estas atrasada guria!
Mamãe e essa sua mania de me chamar de guria, revirei os olhos e disse.
- Desculpe mamãe
- Nathalie te esperas. Hoje teras dança de Hip-Hop!
- Ki maximo *-*
- Suba filha. - Falou mamãe dando um tapa na minha bunda .
Tomei um banho, puz o Collã(n/a: eu nao sei escrever u.u)
uma blusa roxa, e um shortinho tambem roxo, Puz um supra preto com Roxo.(n/a: eu amo roxo como qualquer belieber, entao ela vai gostar de roxo, azul e preto:] ) Peguei, uma bolsa e coloquei um Collã reserva, um salto preto com um salto nao tao grande preto e outras coisas.
- Vamos mamãe.
Entrei no carro correndo, chegamos no Atellier de dança como sempre mamãe me deixou na porta, fui no meu armario, e deixei minhas coisas lá, peguei meu ipod apenas, e fui para o salão central.
Chegando lá coloquei uma musica brasileira -
Eu Te Amo Tanto - Pregador Luo e Viviane Carvalho
Fiquei dançando lá até que a musica acabou, e escuto aplausos, olho para a porta e está a sala inteira sorrindo pra mim com ......
Heey gente, eu volto a estudar dia 7 agora, entao talvez eu poste apenas um por semana, dependendo dos Comentarios ok ?! Eu vou ser chata se voces nao merecerem, Irei pedir um certo tanto de Coments, ok?!
Eu sou catolica, mais eu aaaaamo essa musica u.ú , eu vou estudar de manhã, mais so depende de voces, eu venho aki no blog quase todo dia ^^ e quase nao tem visitas, e se tem , nao tem coments, qualquer pergunta, eu respondo no proximo capitulo >.<´
e o tamanho dos capitulos, tambem SO DEPENDE DE VOCES!
Xoxo , Nana
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Boyfriend - Cap 1
Oi, meu nome é Isabelle Marie da Silva Saint'Ana tenho 16 anos , sou brasileira.
- Bom dia famiilia - eu falei descendo as escadas.
- Bom dia fiilha - responderam mamae e papai.
- Estou indo pra rampa beijo&beijo - falei mordendo uma maçã e saindo de casa com meu skate na mao.
- VOLTE CEDO! -Falou mamae.
Fui para a rampa no meu skate favorito, onde a encontrei vazia, como sempre, era uma rampa abandonada ki eu gostava muito de ir, fiquei um bom tempo lá, e depois fui a pracinha que tinha ali perto, lá diferentemente da rampa, estava cheio como sempre, crianças brincando, garotos andando de skate, mães brigando com seus filhos e etc, sentei-me em um dos bancos e suspirei cansada, . olhei em meu relogio de pulso e tomei um susto eram 15:30hs , tenho que correr ou minha mae come meu figado, ainda tenho aula de dança.
Amanhã talvez eu poste um maior ta pessoal, falta 10 dias pra mim começar a estudar denovo, vou começçar a 8° serie num colegio novo pra mim, o bom é que meus colegas vao tar la tambem, entao talvez eu pare de postar um pouco , ok?!
- Bom dia famiilia - eu falei descendo as escadas.
- Bom dia fiilha - responderam mamae e papai.
- Estou indo pra rampa beijo&beijo - falei mordendo uma maçã e saindo de casa com meu skate na mao.
- VOLTE CEDO! -Falou mamae.
Fui para a rampa no meu skate favorito, onde a encontrei vazia, como sempre, era uma rampa abandonada ki eu gostava muito de ir, fiquei um bom tempo lá, e depois fui a pracinha que tinha ali perto, lá diferentemente da rampa, estava cheio como sempre, crianças brincando, garotos andando de skate, mães brigando com seus filhos e etc, sentei-me em um dos bancos e suspirei cansada, . olhei em meu relogio de pulso e tomei um susto eram 15:30hs , tenho que correr ou minha mae come meu figado, ainda tenho aula de dança.
Amanhã talvez eu poste um maior ta pessoal, falta 10 dias pra mim começar a estudar denovo, vou começçar a 8° serie num colegio novo pra mim, o bom é que meus colegas vao tar la tambem, entao talvez eu pare de postar um pouco , ok?!
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Eu me apresentando
Oii, gente, meu nome é Nayara e eu posto umas 3 historias num site de fanfiction que é o Nyah.com.br
entao talvez eu esqueça um pouco deste blog , ook?!
entao, eu to pensando em postar uma fiic >,<
eu sei que o nome vai ser boyfriend, mais to pensando ainda, se vai ser do
One Direction
Big Time Rush
Cody Simpson
ou
Justin Bieber
Voces que escolhem, nao demoro a postar
xx"Nana
entao talvez eu esqueça um pouco deste blog , ook?!
entao, eu to pensando em postar uma fiic >,<
eu sei que o nome vai ser boyfriend, mais to pensando ainda, se vai ser do
One Direction
Big Time Rush
Cody Simpson
ou
Justin Bieber
Voces que escolhem, nao demoro a postar
xx"Nana
Assinar:
Comentários (Atom)

